FANDOM

Jaiko

Jaiko Gouda é a irmã mais nova do Gigante e seria a futura esposa do Nobita Nobi se o Doraemon não o ajudaria.

DescriçãoEditar

Jaiko é a irmã mais nova do Gigante e é às vezes mimada por ele. Ela é gorda como o seu irmão, mas menor.

Ela gosta de escrever histórias em mangás e desenhar. No futuro, ela será uma escritora famosa, com muitos exemplares dos seus mangás vendidos.

Isto é conhecido por causa de um episódio que o Nobita pediu ao Doraemon para o ajudar , e ele tem um aparelho que tem a capacidade de trazer coisas que uma pessoa , neste Nobita , terá no futuro. Ele pediu para à ferramenta que estaria ao lado dele com roupas de casamento e a Jaiko apareceu. Ele tem uma depressão rápida e eles viajaram para o futuro próximo, mostrando ao Nobita a vir com a Jaiko a um altar e ela estava vestida com um vestido de noiva. O Nobita desmaiou-se rapidamente e ele não se apercebeu que não era um casamento! Foi apenas uma comemoração dos milhões de exemplares vendidos a partir do sucesso recente, uma história relacionada com o casamento. Doraemon contou-lhe tudo isso quando eles voltaram para o presente e garantiu que ela não será a sua esposa, mas a Shizuka será. Nobita estava tão feliz , mas Doraemon rapidamente lhe avisou que a Shizuka não se casaria com um rapaz que tem sempre maus resultados, então ele correu para a casa da Shizuka a chorar e a prometer que ele seria um bom amigo e teria um bom resultado no próximo teste. Doraemon foi no telhado e usou o aparelho para ver o resultado do próximo teste do Nobita e foi muito bom a julgar a sua reacção.

A sua primeira aparência foi no primeiro episódio do Doraemon.

Família GoudaEditar

  • Takeshi Gouda (O seu irmão)
  • Jaiko Gouda (Irmã do Gigante)
  • Sra. Gouda (Mãe do Gigante e da Jaiko)
  • Sr. Gouda (Pai do Gigante e da Jaiko e visto num só episódio da série)

Também no FANDOM

Wiki aleatória