FANDOM

O Sewashi é o trineto do Nobita. Ele veio ao mundo Presente com o Doraemon para ajudar o Nobita com os seus futuros problemas incluindo ele casar-se com Jaiko, a irmã do Gigante, que por agora foram resolvidos sendo que ele irá casar-se com a Shizuka. O Sewashi foi o primeiro dono do Doraemon.

DescriçãoEditar

Sewashi

O Sewashi como ele aparece no anime recente.

Ele é magro e atlético, ao contrário do seu trisavô, mas é quase o mesmo na escola - esta pode ser a única característica que ele herdou do Nobita.

O Sewashi actua para os outros da mesma maneira que o Gigante actua para o Nobita, por isso no Futuro ele é o rufia do bairro assim como o Gigante é no Presente.

A Dorami passou a ser a sua amiga robô pessoal assim que o Doraemon, o irmão mais velho dela, passou a ser do Nobita.

Parentes do SewashiEditar

Não é conhecida muita coisa sobre os parentes do Sewashi a não ser dos seus trisavós, Shizuka e Nobita.

A sua mãe foi mostrada só uma vez, e é parecida com a mãe do Nobita, mas mais futurística, um bocado mais simpática e não usa óculos.

O seu pai nunca apareceu na série, nem os seus avós.

É sabido que o filho do Nobita e da Shizuka é o seu bisavô e que os pais do Nobita são os seus tetra-tetra-tetra-avós.

Também no FANDOM

Wiki aleatória